PROJETO CRISTO MIX VOL. 01

sexta-feira, outubro 23, 2009 |


Músicas:

01. Anjos da Noite Abertura – Dj’s de Cristo
02. Heaven’s Dance - Cante em Paz (Bortolato)
03. Adriana - Lindo Céu (ElectroCristo)
04. Pe. Reginaldo Carreira - Neste Lugar (ElectroCristo)
05. Walmir Alencar - Celebra a vitória
06. Rosa de Sharon - Madrugada (Eletro)
07. Adriana - Nova Jerusalém (ElectroCristo)
08. Banda Bom Pastor - Seu Amor é Demais (ElectroCristo)
09. Rosa de Sharon - No Meu Coração
10. Deo Pactum - Bento 16 V.2
11. Ziza Fernandes - Victoria (ElectroCristo)
12. Walmir Alencar - Eu Creio nas Promessas de Deus
13. Adrielle - Eu não queria (Dj Gilberto)
14. Projeto Rosário - Novo Cantar (Dance Mix)
15. Heaven's Dance - Ninguém te Ama Como Eu
16. Heaven's Dance - Sonda-me (Bortolato)
17. Heaven's Dance - No Stop Music
18. ElectroCristo - Santo (Funk - Beat)
19. Dj Guto - Se Soubesse
20. Dunga - Pare de pecar

CDs Downloads (4Shared):

DOWNLOAD DO VOL. 01 / PART. 01    

DOWNLOAD DO VOL. 01 / PART. 02

GOSTOU DOS CDS, ENTÃO COMPRE O ORIGINAL E AJUDE OS ARTISTAS E A GRAVADORA.  

0 comentários: